domingo 26 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Jardins Ivone e Madre Ângela recebem nova iluminação

Bairros beneficiados foram os Jardins Ivone e Madre Ângela

11 janeiro 2023 - 19h00Por de Poá

A Prefeitura de Poá concluiu mais serviços de troca de iluminação na cidade, entre sábado (07) e segunda-feira (09). Os bairros beneficiados foram os Jardins Ivone e Madre Ângela, totalizando 71 lâmpadas trocadas por novas de LED. O serviço é realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SSU).

O Programa que tem por objetivo recuperar os pontos de iluminação do município, atendendo inclusive a demanda oriunda dos munícipes, tem avançado e agora nesses dois bairros várias ruas se encontram iluminadas.

No Jardim Ivone, 17 lâmpadas foram trocadas, sendo seis na Rua Olymio Martin Castro, cinco na Rua Farid Domingues e seis na Rua Manoel Soares Guimarães.

Já no Jardim Madre ngela, a troca foi maior, um total de 54 lâmpadas e as ruas beneficiadas foram Pedro Martins, com nove lâmpadas; Maria Sanches Gamborgi, 11; Armando Carlini, três; Américo Fortunato Migliolo, nove; Youssef Hanna Tanous, dez; Maria Amélia dos Santos, nove; e Rua Maria de Fátima dos Santos, com três lâmpadas. 

“O último levantamento realizado no final do ano passado, apontou que já foram recuperados mais de cinco mil pontos de iluminação pública em toda a cidade, desde fevereiro de 2022, quando iniciamos o Programa Poá Mais Luz. Estamos trabalhando intensamente para não deixar nenhum ponto escuro em nossa cidade e assim levar mais qualidade de vida e segurança aos poaenses”, ressaltou o chefe da SSU, Marcio Borzani.

A participação dos munícipes para o funcionamento do “Programa” é essencial, pois são eles mesmos que devem solicitar a manutenção da iluminação pública. 

O pedido pode ser realizado por meio do telefone 0800 591 0459 (Disk Iluminação), pelo aplicativo “Poá IP”, disponível para Android e IOS e também pelo site  “poa.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br”, no qual é possível cadastrar a notificação e acompanhar o status do pedido ao longo do processo de manutenção.

Deixe seu Comentário

Leia Também