segunda 27 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Lojas ficam lotadas na véspera do Dia das Mães

11 maio 2024 - 20h00Por de Suzano
As lojas na área central de Suzano ficaram lotadas na véspera do Dia das Mães. A principal data do comércio deve garantir um crescimento de 3% nas vendas, segundo previsão da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano.
 
Na Rua General Francisco Glicério, as lojas se preparam para receber os filhos “atrasados” que deixaram para o último dia, a compra do presente das mães.
 
O Dia das Mães é comemorado neste domingo, dia 12 de maio.
 
A ACE espera um aumento de 2% a 3% nas vendas, se comparado ao ano passado. A associação se baseia na previsão do economista-chefe da Associação Comercial de São Paulo, Marcel Solimeo.
 
À medida que a data vinha se aproximando, a procura por presentes se intensificava. A ACE aponta que os dias mais movimentados devem ser na sexta, no sábado e no próprio domingo.
 
Sobre os presentes, normalmente os filhos optam por comprar flores, bijuterias, jóias, chocolates, itens de beleza, de vestuário e acessórios de moda.
 
Durante esse período as lojas sempre ficam lotadas e os clientes sempre procuram pelo melhor preço. A ACE recomenda aos comerciantes: ter um trato próximo ao cliente durante a compra e atendê-lo após a compra, caso necessário.