terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Lojistas se preparam para promoção da Black Friday no dia 25 de novembro

Lojão do Brás, unidade de Suzano, retirou cerca de 70% das taxas dos produtos

15 novembro 2022 - 14h00Por Ingrid Leone - de Suzano
A Black Friday deste ano deve oferecer queda nos preços de produtos aos consumidores suzanenses. Oficialmente, o dia de ofertas é em 25 de novembro, mas desde o início do mês, o comércio da cidade aderiu a descontos nos mais diversos produtos. 
 
O Lojão do Brás, unidade de Suzano, retirou cerca de 70% das taxas dos produtos. O gerente, Marcos Ferreira, espera que a partir da diminuição dos valores, a busca e as compras sejam altas neste ano. 
 
Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE), atualmente, o município conta com mais de 6 mil empreendimentos comerciais que, invariavelmente, são apoiados pela Associação em seu trabalho diário. 
 
Para este mês, a ACE ofereceu apoio às empresas para que participassem de campanhas como a Black Friday. 
 
“A grande maioria dos estabelecimentos do município deverá aderir à iniciativa e promover manutenções em suas respectivas políticas de preços, conforme as determinações legais vistoriadas pelo Procon Suzano”, diz o presidente da ACE, Rodrigo Guarizo.
 
O Outlet Suzano, focado em venda de roupas, e o Lojão Do Baixinho Suzano, voltado para itens de bebês, também irão participar das ofertas. A gerente do lojão, Kelly Cristina, faz uma crítica a data, ela acha que a Black Friday perdeu um pouco de credibilidade.
 
“A gente tenta ao máximo ser verdadeiro [com o consumidor], e ainda tem cliente que acha que estamos simulando os preços”. Mas se sente positiva,“ a gente espera que melhore bastante, nós costumamos jogar mais porcentagem de desconto”, assim o valor diminui para o consumidor, ela diz.
 
“A ACE reitera que, no período da Black Friday e em outros momentos, a missão central da associação é promover o livre comércio em consonância com as leis e, dentro do aparato legal, promovendo todo o apoio e respaldo necessário aos comerciantes associados”, destaca. Para os comerciantes e fornecedores, o contato da Associação é 4744-8400 ou 4744-8404. 

Deixe seu Comentário

Leia Também