domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Irmã de Estevam

Margarida Gama, irmã do deputado Estevam Galvão, morre de câncer aos 89 anos

Filha do primeiro casamento da mãe de Estevam, Margarida era como uma mãe para o deputado; sepultamento é às 16 horas, em Suzano

13 janeiro 2023 - 14h32Por Daniel Marques - de Suzano

Margarida Gama Lucente, irmã do deputado estadual e ex-prefeito de Suzano, Estevam Galvão, morreu aos 89 anos após uma dura luta contra o câncer de pulmão.

Filha do primeiro casamento da mãe de Estevam, Ângela Martins de Oliveira, Margarida era como uma mãe para o deputado. Foi ela quem cuidou de Estevam, que é o filho caçula da família, quando ele chegou a Suzano, aos 18 anos. Tinha a característica cuidar dos irmãos.

Segundo as informações da assessoria do ex-prefeito de Suzano, Margarida foi casada com José Lucente e teve dois filhos: Wylbur Gama Lucente, já falecido, e Susi Gama Lucente.

Margarida lutava há 15 anos contra um câncer de pulmão, mas não resistiu. Em suas redes sociais, Estevam fez uma publicação enaltecendo a irmã e lamentando a morte.

“Hoje é certamente um dos dias mais tristes da minha vida. Minha irmã, Margarida Gama, nos deixou após intensa luta contra o câncer. Não há palavras que expressem a dor que sinto neste momento. A Margarida cuidou de mim como uma mãe, com zelo, amor e carinho durante toda a sua vida. Ela era assim. Cuidava de tudo e de todos. Tinha um coração enorme e uma fé inabalável. Minha irmã, obrigado por tudo. Nosso amor por você é eterno. Você fará muita, muita falta. Descanse em paz junto do Nosso Pai”, declarou o deputado.

O velório começou às 14 horas e o enterro será às 16 horas, ambos no Cemitério Colina dos Ipês, em Suzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também