quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Meio Ambiente fará evento de adoção no Max Feffer

Evento será neste domingo (06) a partir das 10 horas

05 novembro 2022 - 16h00Por Da Reportagem Local
O projeto “Baby, me Leva”, coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, tem um novo evento de adoção responsável de animais neste domingo (06/11) no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador), das 10 às 17 horas. Desta vez, a iniciativa, organizada pelo Setor de Bem-Estar Animal, vai reunir 60 animais que podem ser adotados de forma gratuita. 
 
A ação ocorrerá em cinco espaços cada um com 12 animais cada. Os ambientes serão supervisionados pelos cuidadores parceiros, que realizarão entrevistas com os interessados. Os possíveis novos adotantes devem estar com um documento de identidade com foto e comprovante de endereço, tanto original quanto cópia para poderem participar.
 
Feito isso, o processo será cadastrado e um termo de adoção será entregue ao responsável junto com o comprovante de castração.
 
De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang, a realização de mais um evento de adoção responsável tem o objetivo central de ajudar os animais acolhidos. “Trabalhamos com ONGs e cuidadores de toda a Suzano para tirar o maior número possível de animais das ruas e dar o conforto e amor que eles tanto merecem. Por isso, convidamos os munícipes a participarem e a encontrarem um animal de estimação”, pontuou.
 
Ainda segundo o titular da pasta, os responsáveis pelo evento também aceitam doações de suprimentos e utensílios para os pets, como um quilo de ração.