sábado 02 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Meio Ambiente: lançada nova edição da campanha Histórias de Esperança

Iniciativa visa arrecadar itens para as ONGs e parceiros cuidadores

22 dezembro 2022 - 20h00Por de Suzano

A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano iniciou a segunda edição da campanha de apadrinhamento animal Histórias de Esperança nesta quarta-feira (21) em lojas de materiais pet da cidade. Com temática natalina, a iniciativa visa arrecadar itens para as organizações não-governamentais (ONGs) e parceiros cuidadores para que estes possam prover condições ainda mais amigáveis aos 150 cães e gatos recolhidos.

A campanha repete a fórmula da primeira edição, realizada em 2021, com a exposição das histórias dos pets em cartões temáticos em árvores de Natal, com foco especial naqueles que têm deficiência ou são mais velhos. Após conhecer um pouco de cada um, o interessado pode apadrinhá-los com algum item que estejam precisando, como ração e colchonetes, ou completar a própria família adotando-os.

Nesta edição, os munícipes podem participar escolhendo cartões em vários locais, como nas três unidades da Amipet, sendo a primeira na rua Prudente de Moraes, 1.160, na Vila Amorim; a segunda na avenida Major Pinheiro Froes, 2207, na Vila Maria de Maggi; e a terceira na avenida Francisco Marengo, 1.643, no Jardim Dona Benta.

Os suzanenses também podem procurar as sedes da GranPet, na avenida Antônio Marques Figueira, 847, bairro Vila Costa, na rua Nove de Julho, 1171, no Jardim Santa Helena, e na rua Felício de Camargo, 278, no centro. Por fim, também é possível contribuir nas lojas Império PET (avenida Mogi das Cruzes, 72 - Parque Suzano) e no Paiol Casa de Ração (rua Félix Romanos, 88 - Sítio São José).