terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Meio Ambiente promove evento de adoção no parque

Nesta ocasião, a ação, organizada pelo setor de Bem-Estar Animal, vai reunir 50 animais que podem ser adotados

26 novembro 2022 - 19h25Por De Suzano

O projeto “Baby, Me Leva”, coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, realizará um novo evento de adoção de animais no próximo domingo (27/11) no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador), das 10 às 17 horas. Nesta ocasião, a ação, organizada pelo setor de Bem-Estar Animal, vai reunir 50 animais que podem ser adotados. 

Os animais disponíveis para adoção serão divididos em cinco espaços, cada um contendo 10 animais. Os ambientes serão monitorados pelos cuidadores parceiros, que irão entrevistar os interessados.

Para participar os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência, tanto original quanto cópia. Além disso, para se candidatar o interessado deve ser maior de 18 anos.

Todos animais que foram resgatados e colocados para adoção são castrados e possuem todas as vacinas em dia. “Todos os pets assistidos pela prefeitura, abrigados pelo setor de Bem-Estar Animal ou por entidades parceiras, recebem todos os cuidados necessários até encontrarem um novo lar, isso inclui a vacinação e a castração.

Caso o pet seja muito novo, deixamos com o tutor uma carta de agendamento para castração gratuita junto à pasta assim que o animal atingir a idade necessária”, detalhou o secretário André Chiang. 

Deixe seu Comentário

Leia Também