segunda 20 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Moradores reclamam de buracos no Parque Umuarama

Segundo um dos residentes, a Rua Gino Marques da Cunha está com buracos que parecem "crateras", impedindo o tráfego tranquilo na via

07 janeiro 2023 - 15h30Por Da Reportagem Local

Os moradores do bairro Parque Umuarama, em Suzano, reclamam de obras inacabadas nas vias com buracos e falta de manutenção do Cemitério Municipal São João Batista, o Raffo.

Segundo um dos residentes, a Rua Gino Marques da Cunha está com buracos que parecem “crateras”, impedindo o tráfego tranquilo na via. No local, uma das partes da rua está com as obras finalizadas, mas a outra parte não está.

“A parte onde eu moro está a coisa mais linda, só que a rua é imensa. Na minha parte está lindo e tem uma outra parte toda esburacada. Eu não subo aqui de carro não”, disse uma das moradoras que preferiu não se identificar.

O Cemitério São João Batista, conhecido como Raffo, também foi motivo de reclamação. Os moradores informaram que o local está todo aberto. Inicialmente, as obras começaram, mas não foram concluídas. Somente uma parte do cemitério está finalizada. 

PREFEITURA

De acordo com a Prefeitura de Suzano, a revitalização da rua Gino Marques da Cunha já vem sendo planejada, conforme realização de projeto previsto para este trimestre.

“Vale destacar que dois grandes trechos da via já foram contemplados com o trabalho entre 2019 e 2021, contando com serviços completos de drenagem, pavimentação e construção de guias e sarjetas”, destacou a administração.

Além disso, a região de Palmeiras atualmente recebe intervenções no Jardim Belém, Parque Samambaia e Jardim Dora. Em toda a cidade, os trabalhos chegam a 71,2 quilômetros de ruas, avenidas e estradas contempladas. Em relação às obras do muro no Cemitério Municipal São João Batista, a Prefeitura explicou que os trabalhos estão em 50% de execução e foram temporariamente interrompidos devido às condições climáticas. A expectativa é de que o serviço seja retomado na segunda quinzena de janeiro.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também