sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Palmeiras começa a receber novos serviços de melhoria da infraestrutura

Trabalhos tiveram início nesta terça-feira, 23, e envolvem recuperação asfáltica, nivelamento e cascalhamento

23 abril 2019 - 23h44Por de Suzano
A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano deu início nesta terça-feira, 23, a um conjunto de ações para garantir a melhoria da infraestrutura em vários pontos do distrito de Palmeiras. Os trabalhos envolvem recuperação asfáltica, nivelamento, cascalhamento, roçagem, capinação, raspagem, varrição e reparos na iluminação pública
 
PRIMEIROS BAIRROS
 
Os primeiros bairros a receberem as intervenções são Estância Angelina, Chácara Duchen, Recreio Santa Rita e Recreio Internacional. A expectativa é de que a iniciativa se estenda até agosto.
Os serviços serão todos executados com mão de obra da própria pasta municipal. 
 
As ações começaram nesta terça-feira com nivelamento e cascalhamento nas vias da Estância Angelina. A previsão é de que sejam concluídas lá na primeira quinzena de maio.
 
Já na semana que vem, a partir de 29 de abril (segunda-feira), ocorrerão os reparos na iluminação pública da região composta pelos bairros Chácara Duchen, Recreio Santa Rita e Recreio Internacional. A programação terá início com reparos em mais de quatro quilômetros de extensão da estrada da Duchen e nas ruas daquela localidade. 
 
 
O trabalho deve prosseguir até o dia 17 de maio (sexta-feira). Também estão previstos serviços de infraestrutura do Jardim Brasil, Caulim, Parque Cerejeiras e Parque Samambaia. 
 
“As nossas equipes já estão nas ruas da Estância Angelina e nos próximos dias iremos à região da Chácara Duchen. São serviços importantes, bastante esperados pela população de Palmeiras.
 
Queremos garantir a essas pessoas a melhor infraestrutura possível e, consequentemente, qualidade de vida, em uma área rural regida por leis ambientais que merece todo cuidado e atenção”, disse o secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Ari Serafim Barbosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também