quinta 18 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

'PlayPet Day - Edição Pool Party de Natal' ocorre sábado

Ação terá diversas atrações voltadas para os animais

02 dezembro 2022 - 15h00Por Da Reportagem Local
A Prefeitura de Suzano realiza pela primeira vez a atividade “PlayPet Day - Edição Pool Party de Natal”, neste sábado (03/12), das 10 às 15 horas. A ação terá diversas atrações voltadas para os animais, entre elas está a inauguração da piscina “Splash Dog” destinada à diversão dos pets nos dias de calor.
 
O evento ainda promoverá um plantão veterinário para esclarecimento de dúvidas, orientações e a realização de consultas gratuitas. Para este último procedimento, é necessário fazer o agendamento prévio por meio do link bit.ly/Playpetday2022. Após o preenchimento do formulário, caso o animal seja selecionado, uma equipe entrará em contato informando o horário do agendamento. Vale lembrar que as vagas são limitadas.
 
A ação deste final de semana conta com o apoio do vereador Márcio Alexandre de Souza, o Márcio Malt, que destinou emenda parlamentar para a realização do evento.
 
Outras atrações estarão disponíveis para os tutores levarem seus animais, como a realização do concurso “Melhor Look Pet''. Para participar dessa atividade, os guardiões devem levar o seu amigo de quatro patas caracterizado com alguma roupa especial. Além disso, a “Pool Party” conta com um espaço para fotografia, em que um profissional estará disponível para realização das fotos, que serão disponibilizadas via e-mail e também na página oficial do Facebook da prefeitura (@prefsuzano).
 
O primeiro “PlayPet Day - Edição Pool Party de Natal” ainda reserva um mutirão de cadastramento para a confecção de novas carteirinhas para permitir aos tutores o acesso ao espaço de diversão para os animais. Para efetuar os cadastros são necessários o RG e o comprovante de endereço do responsável, a cópia da carteira de vacinação do animal atualizada, duas fotos 3×4 coloridas do animal e o atestado médico de um veterinário. De acordo com a responsável pelo PlayPet, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o evento promete movimentar as famílias suzanenses neste final de semana. “Estou feliz pela realização de mais essa ação”, destacou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também