segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Mais conforto

150 vagas de estacionamento são implantadas em frente ao Max Feffer

Demarcações estão sendo feitas ao longo da Avenida Brasil

01 julho 2017 - 07h00Por Marcus Pontes - De Suzano
A Prefeitura de Suzano iniciou, nesta semana, a demarcação de 150 vagas de estacionamento em frente a uma das entradas do Parque Max Feffer. As sinalizações serão feitas ao longo da Avenida Brasil. De acordo com a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, os trabalhos deverão ser finalizados na próxima semana.
 
Em nota, a pasta informou que a medida de aumentar as vagas fora do parque foi para oferecer mais conforto aos visitantes do local. Reforçou que o aumento gradativo de visitantes e a falta de vagas dentro do bosque corroboraram para a ampliação.
 
Além disso, o texto diz que a avenida receberá a sinalização de placas informativas alertando os locais onde será permitido estacionar os veículos. O procedimento somente será feito após o término dos trabalhos de pintura de vagas.
 
A pasta confirmou que o local receberá  patrulhamento feito por meio de  viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM)  para reforçar a segurança na região por conta do aumento de carros. O objetivo é  impossibilitar o possível cometimento de atos ilícitos, furtos ou roubos nas imediações ao Max Feffer.
 
A Prefeitura informou que o movimento no parque triplicou após o início de melhorias. “Além disso, com a restrição de circulação de automóveis no estacionamento interno do Parque (visando a segurança dos frequentadores, por conta da proibição do uso de pipas nas dependências do parque), se fez necessário a criação destas vagas”, informou em nota.

Deixe seu Comentário

Leia Também