terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Previsões para 2023 mostram 'abertura de caminhos e evolução'

Diário de Suzano entrevistou as tarólogas Mariana Marcelino e Janaina Garcia

28 dezembro 2022 - 08h00Por Ingrid Leone - de Suzano
O cotidiano, esporte, as políticas brasileira e suzanense recebem previsões das tarólogas Mariana Marcelino e Janaina Garcia. Em 2023, espera-se abertura de caminhos, muita luta e processos de evolução em todos os cenários. 
 
No próximo ano, a taróloga Janaina prevê muita luta para os suzanenses e caminhos abertos. 
 
“Será necessário muito esforço para atingir os objetivos, a prosperidade e a abundância. O comerciante em especial precisa estar atento e se resguardar, não é apropriado entrar em sociedades se houver dúvidas”, diz Janaina.
 
Em 2023, os primeiros seis meses pedem uma proximidade com a família, principalmente a família de origem, buscando o equilíbrio nas relações familiares. 
 
“Viver os dias com calma, tranquilidade e sabedoria frente às adversidades é possível quando se está em equilíbrio com a energia dos pais. Procurar viver na energia da gratidão e da sabedoria, é o ideal para o primeiro semestre. Nada de agir por impulso”, lê Janaina.
 
O ano será de colheita, mas também de muitas provações. A taróloga comenta como esses processos fazem parte da evolução e por isso é preciso estar vigilante às palavras, ações e pensamentos. 
 
As pessoas devem começar a dar valor para aquilo que realmente importa como dinheiro - sem excessos -, trabalho e família. 
 
“Pensar no sentido que quando você morre, você não leva nada. Para você morrer em vida, você precisa daquilo que lhe é essencial”, reflete Mariana. 
 
As cartas complementares falam que será um processo de evolução. “De abrir mão de muita coisa e perceber que não está realmente abrindo mão, e sim, já eram coisas que não eram suas”, completa. 
 
POLÍTICA 
 
Mariana observa como o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente da república, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), eleito governador do Estado de São Paulo, influenciarão o cotidiano dos suzanenses. 
 
Para Lula, surge a carta do Papa, aconselha tomar cuidado com tudo que escuta e recebe, para que não seja tratada como uma verdade absoluta. “Como se só aquela opção fosse a correta”. 
 
A carta dos enamorados, dos amantes, aparece para Tarcísio. Isso significa que as ideias que ele irá transmitir serão sedutoras. “Tudo que ele falar vai parecer muito bom, parece fazer muito bem, algo correto e bom. Mas vale lembrar que as cartas não são sempre boas e nem ruins, todas elas têm os dois lados. Às vezes essa sedução é passageira”, diz Mariana. 
 
A polarização política no Brasil também sofrerá alterações. Em 2023, para esse cenário, a carta do julgamento, feita e baseada nas passagens bíblicas, apontam o momento em que as pessoas fizeram de bom e de ruim. Esse julgamento serve para mostrar a verdade. “Será um ano em que muitas coisas serão expostas - não estou dizendo de qual lado, só é um ano que serão expostas - muitas verdades virão à tona, e isso vai mudar o pensamento das pessoas”, observa nas cartas. 
 
Por ser um ano antes das eleições municipais, a carta regente é o carro. Em Suzano, isso significa que terá movimento, mais progressões que nos anos anteriores. 
 
ESPORTE 
 
No esporte, a previsão é de muitas oportunidades. Segundo Mariana, novamente saiu a carta regente. Na Numerologia, essa carta é também a de 2023.
 
“O esporte brasileiro é muito promissor, vão ter novas oportunidades, novos investimentos, vai conseguir crescer bastante. Será um ano em que os atletas serão muito valorizados”, diz a taróloga Mariana. 

Deixe seu Comentário

Leia Também