sábado 02 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Primeira-dama prestigia concurso de Miss e Mister Melhor Idade em SP

Eleito em 2019, casal formado por Cleunice Santana Araújo e Renato Araújo representou o município em competição estadual

09 novembro 2022 - 22h30Por de Suzano
A primeira-dama Larissa Ashiuchi prestigiou a participação de uma dupla suzanense no concurso Miss e Mister Melhor Idade de São Paulo na noite da última terça-feira (08/11). Na ocasião, Cleunice Santana Araújo, de 66 anos, e de Renato Araújo, 70, representaram o município após conquistarem a etapa classificatória do concurso promovido em Suzano pelo Fundo Social de Solidariedade.
 
Equipe
 
Acompanhada de membros da equipe do órgão municipal, Larissa esteve no Clube Círculo Militar, na capital paulista, para assistir ao desfile de 20 casais do Estado de São Paulo e à premiação dos campeões que, em uma disputa acirrada, terminou com vitória da Miss Santo André, Regiane Bortolin, e do Mister São Paulo, Luiz Antônio de Oliveira. Cleunice e Renato foram um dos casais mais aplaudidos durante sua participação, destacando Suzano na passarela e na sessão de fotos.
 
Representantes da cidade
 
Os representantes da cidade foram eleitos ainda em 2019, quando o Fundo Social organizou a primeira edição do concurso. 
 
O resultado da época classificou Cleunice e Renato para participar da fase estadual em 2020, mas, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a realização foi cancelada pela organização do evento em prol da segurança e da saúde dos envolvidos. 
 
Agora, em 2022, todas as cidades participantes das etapas prévias foram convidadas a inscrever uma miss e um mister para representar o município. Por isso, a dupla local voltou às passarelas.
 
De acordo com a primeira-dama, Cleunice e Renato deram um show de alegria e simpatia tanto no evento, como no seu dia a dia. 
 
“Eles estiveram lindos, elegantes e representaram bem nossa cidade, nos enchendo de orgulho. Eles não foram campeões, mas já ganharam todo nosso amor e carinho por serem tão educados e gentis. Desejo parabéns a nossa dupla, a todos os participantes e, claro, aos vencedores”, disse.