quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Campanha solidária

Projeto Social realiza campanha Natal Solidário

Evento acontece no Jardim São Bernardino, na Rua Mário Candelária

08 dezembro 2022 - 15h00Por Guynever Maropo - de Suzano

O Projeto Social Sciences Alexandre Abençoado realiza, neste sábado (10), a Campanha Natal Solidário. O evento acontece no Jardim São Bernardino, na Rua Mário Candelária, 01, em Suzano.

A ação é organizada pelo dono do projeto Emerson Alexandre Prado, mais conhecido como Alexandre Abençoado, para promover ajuda às famílias carentes com atendimento de advogados e assistente social, dentista, oftalmo, doações de roupas e panettones. 

Os atendimentos são gratuitos e começam a partir das 09h30 até às 12 horas.

O projeto fechou parceria com a Igreja internacional da Graça de Deus que doou 150 panettones para as famílias que serão atendidas no dia. 

Para isso os interessados devem comparecer com meia hora de antecedência para garantir senha e participar das ações. Para as crianças terá pintura facial.

O núcleo já é conhecido por praticar ações solidárias nos bairros de Suzano. Anualmente fazem o projeto marmita solidária, cabide solidário, que faz doações de roupas e também arrecadam cestas básicas.

“Já temos costume de fazer diversas ações para ajudar famílias carentes. O período de Natal é especial por isso vamos fazer essas ações sociais para atender essa demanda. Fico feliz de levar alegria a essas famílias”, conta Alexandre Abençoado.

Deixe seu Comentário

Leia Também