domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Sabesp promete à Ashiuchi fechar poços e recuperar SP-66 no 1º semestre de 2023

Via será completamente recapeada; anúncio foi feito por representantes da empresa estadual ao prefeito

07 dezembro 2022 - 05h00Por de Suzano
O prefeito Rodrigo Ashiuchi se reuniu nesta terça-feira (6/12) com o diretor Metropolitano da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Ricardo Borsari, e com o diretor de Tecnologia Empreendimentos e Meio Ambiente, Alceu Segamarchi Júnior, na sede da empresa estadual, na capital paulista. 
 
O encontro foi intermediado pelo deputado estadual André do Prado e teve como foco o fechamento dos poços na avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), na Vila Maria de Maggi, bem como a recuperação asfáltica da rua Messias de Oliveira, no Jardim Aeródromo Internacional, na região do Jardim Colorado.
 
Com início às 11 horas, a pauta da reunião foi voltada à conclusão das obras na SP-66, que se referem ao interceptor conhecido como ITi16, que permitirá o transporte dos detritos para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Suzano. 
 
A tubulação tem 4,8 quilômetros de extensão. 
 
Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou a necessidade de celeridade dos serviços realizados pela Sabesp na via, solicitando o aumento de equipes para uma breve conclusão.
 
“Precisamos colocar um ponto final nessa história. Por isso, hoje em nossa agenda tratamos de uma data final para conclusão das obras. 
 
A Sabesp me passou que, ainda no primeiro semestre de 2023, vão finalizar as intervenções, fechar os poços e recapear a via, nas duas mãos, em mais de três quilômetros, do limite com a cidade de Poá até o viaduto Ryu Mizuno”, detalhou Ashiuchi. 
 
Ainda no encontro, o prefeito suzanense pediu reparos asfálticos na rua Messias de Oliveira, no Jardim Aeródromo Internacional, região do Jardim Colorado. 
 
“Iremos acionar as equipes e, imediatamente, realizar as devidas melhorias no local”, disse o diretor Metropolitano da Sabesp. 
 
Também participaram da reunião os secretários municipais de Assuntos Jurídicos, Renato Swensson, e de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira; o superintendente de Obras Especiais, Guilherme Paixão; e o superintendente da unidade de Negócio Leste, Marcio Gonçalves de Oliveira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também