sexta 01 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Saspe realiza entrega de 272 lenços para Rede Feminina

Cerimônia foi realizada na sede do órgão, na última segunda-feira (07/11)

12 novembro 2022 - 18h00Por de Suzano
A dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, oficializou a entrega de 272 lenços e echarpes para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Suzano. Acompanhada da coordenadora das Promotoras Legais Populares (PLPs), Sandra Lopes Nogueira, ela confirmou a doação dos itens que serão destinados a mulheres que lutam contra o câncer de mama e do colo do útero, como parte das ações da campanha do “Outubro Rosa”.
 
A cerimônia foi realizada na sede do órgão, na última segunda-feira (07/11), e contou com as presenças da técnica de segurança do trabalho da Tessin Indústria e Comércio, Vanessa Braga; da idealizadora do projeto Sou Girassol, Elisandra Rodrigues; da integrante do Conselho da Mulher e uma das PLPs, Shirley Rodrigues; e da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Marília Mathias.
 
Ao todo, foram entregues 272 lenços provindos das entidades parceiras, todos destinados pela rede suzanense ao Instituto de Câncer Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho. A Tessin, empresa idealizadora da campanha com o Saspe, realizou uma campanha interna de arrecadação com seus funcionários e conseguiu 160 peças, ao passo que as Promotoras Legais Populares doaram 12 itens.
 
Por sua vez, o projeto Sou Girassol encaminhou cem lenços, todos adquiridos em parceria com a Associação Suzanense de Esportes Aquáticos (Asea) durante a 1ª Caminhada em Prol à Prevenção ao Câncer de Mama e Próstata, promovida com o apoio da Prefeitura de Suzano nas ruas do centro da cidade no penúltimo sábado do mês de outubro, dia 22.
 
Segundo Vanessa, a Tessin é muito grata por contribuir para uma causa tão importante. “Em nome de todos os nossos funcionários que se mobilizaram para ajudar e doar tantos lenços, nós agradecemos a oportunidade de conduzir essa campanha de arrecadação conjunta com a Prefeitura de Suzano”, afirmou. Para Sandra, a ação é uma força-tarefa que elevará a autoestima de diversas mulheres.
 
“A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade comprometida que está conosco há muito tempo, sempre com parcerias que ajudam as mulheres que lutam contra essa doença da melhor forma possível, mostrando que a positividade e a alegria são o caminho para vencer essa luta. As PLPs agradecem e muito por tudo que é feito pela presidente Marília e cada uma das integrantes da ação”, contou.

Deixe seu Comentário

Leia Também