quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Secretaria de Governo faz reuniões para discutir avanços

Objetivo é agilizar o atendimento aos moradores para verificar soluções de possíveis problema

12 janeiro 2023 - 15h00Por de Suzano

Visando o diálogo permanente com os representantes da sociedade civil, a Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Governo, tem promovido reuniões periódicas com lideranças de bairros, religiosas e de demais entidades com o objetivo de acolher demandas das diferentes regiões do município e acionar as secretarias responsáveis. A finalidade desses encontros é agilizar o atendimento aos moradores para verificar soluções de possíveis problemas, ou até mesmo estreitar ainda mais a relação com a população suzanense.

Os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (11) 4745-2179 ou (11) 94555 3867 para agendamento entre segunda e sexta-feira, das 8 às 17 horas. Marcadas as reuniões, os solicitantes serão recebidos na sede da Secretaria de Governo, no subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, localizado na rua Baruel, 501, no centro.

Desde que assumiu a pasta de Governo há pouco mais de dois anos, Alex Santos vem intensificando a periodicidade dos encontros, que já chegaram a 80 atendimentos mensais para fortalecer o diálogo com diversos setores sociais, entidades de classe, movimentos e associações, atuando como um porta-voz da população frente à gestão municipal.

De acordo com Santos, a iniciativa é importante para o Poder Executivo entender de que maneira poderá canalizar suas ações e traçar estratégias que possam contribuir com os avanços na cidade.

“Esses encontros são extremamente produtivos para atuarmos de maneira assertiva diante das especificidades de cada região. A partir deles e do diálogo permanente com os vereadores, conseguimos identificar as necessidades de cada bairro e prestar apoio a quem mais precisa, apresentando os projetos da prefeitura e os recursos disponíveis”, disse.

Entre os diversos encontros realizados, o secretário informou que já se reuniu com a Associação de Moradores do Jardim do Lago e com o grupo de suzanenses da Chácaras Casemiro. Nas duas ocasiões, a discussão abordou os avanços para a região de Palmeiras, reforçando que o distrito já recebeu uma série de melhorias por parte da prefeitura, como asfalto, galerias de água e nova iluminação.

Deixe seu Comentário

Leia Também