segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Secretário de Saúde promete solução para falta de remédios e médicos

Assuntos foram abordados durante audiência pública realizada ontem na Câmara de Suzano

30 setembro 2017 - 12h51Por Lucas Lima - De Suzano
O secretário de Saúde, Luis Claudio Rocha Guillaumon, assegurou, em audiência pública realizada na Câmara, que os problemas de mau atendimento, demora para marcar consultas e falta de remédio e médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) de Suzano serão amenizados e futuramente solucionados. A afirmação aconteceu após questionamento dos vereadores. 
 
"Fizemos muitas coisas nesses primeiros nove meses de gestão. Pode perceber pelo número de atendimentos registrados neste segundo quadrimestre. Quero agradecer a todos os funcionários da secretaria, que estão se esforçando ao máximo para dar o melhor aos suzanenses. Esse é um ano complicado, pois é a transição de governo e tivemos que trabalhar com o que nos foi deixado. No próximo ano será diferente e temos ótimas perspectivas".
 
O secretário disse que a falta de remédio é devido ao atraso do Estado, mas que até essa semana novos medicamentos chegarão. "O governo estadual não disponibilizou alguns itens que a população está pedindo. Por conta disso, acontecem as reclamações e tentamos corrigir esses atrasos. A situação não ficou desassistida, pois queremos melhor a saúde na cidade. O que temos de prazo é essa semana. Além disso, vale ressaltar que pegamos pior a situação e estamos trabalhando para trazer novas melhorias".
 
Estavam presentes na audiência, os vereadores Joaquim Rosa (PR), Gerice Leone (PR), Leandro Alves de Faria, o Leandrinho (PR), Edirlei Reis (PSD), o Professor Edirlei, Max Benedito (PRP), o Max do Futebol, Marco Antonio (PTB), o Maisena, Rogério do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, Jose Carlos (PTB), o Zé Pirueiro e o presidente da Casa de Leis, Zaqueu Rangel (PSDB), que também reivindicaram reclamações dos suzanenses.

Deixe seu Comentário

Leia Também