sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Corpus Christi

Serviços essenciais serão mantidos no feriado prolongado

Coleta de lixo, velório, cemitérios e varrição seguem normalmente; repartições da Prefeitura de Suzano retomarão expediente na segunda-feira (24)

18 junho 2019 - 17h28Por de Suzano

A população deve ficar atenta quanto ao funcionamento de repartições públicas durante o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20) e do ponto facultativo de sexta-feira (21). Órgãos municipais vão paralisar suas atividades, mas os serviços essenciais realizados pela Prefeitura de Suzano não serão interrompidos.

O Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro) volta a funcionar totalmente a partir das 8 horas de segunda-feira (24), assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de Saúde da Família (USFs), escolas, o Procon e o Centro Unificado de Serviços, o Centrus, onde estão lotadas as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; Meio Ambiente; Saúde; Planejamento Urbano e Habitação; e Assistência e Desenvolvimento Social.

As três bibliotecas municipais, localizadas no centro, no Jardim Colorado e na Cidade Boa Vista, bem como os Centros Culturais, também retomam o atendimento na segunda-feira, no primeiro horário. Outros serviços, como coleta de lixo, varrição de rua, velório e cemitérios, estarão à disposição da população neste período.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atende pelo número 192, vai funcionar normalmente, 24 horas por dia. Os Prontos-Socorros Municipais (PS) Adulto e Infantil, anexos à Santa Casa de Misericórdia, atenderão em esquema de plantão, assim como o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras.

A Guarda Civil Municipal (GCM) também estará à disposição da população no feriado prolongado. A corporação atende pelo telefone 4745-2150, mesmo número pelo qual o munícipe pode acionar a Defesa Civil.

Para quem ficar na cidade, uma das opções de lazer é o Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). O local conta com pista de caminhada, Suzano Skate Park, playground, quadras esportivas, aparelhos para a prática de exercícios físicos, lanchonete, área verde e estacionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também