quarta 28 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Servidores serão dispensados em jogo de estreia do Brasil na Copa

Expediente será das 8 às 15 horas; funcionário não precisarão repor hora. Informação é das prefeituras da região

24 novembro 2022 - 08h00Por Guynever Maropo - de Suzano
Os servidores públicos das cidades do Alto Tietê serão dispensados às 15 horas para assistir a estreia do Brasil na Copa no Mundo contra a Sérvia às 16 horas.
 
Na primeira fase, o atendimento ao público será com expediente reduzido das 8 às 15 horas no dia que o Brasil jogar às 16 horas, que será nesta quinta-feira (24), e no dia 02 de dezembro contra o Camarões. 
 
No dia 28 o Brasil joga contra a Suiça às 13 horas, o expediente será das 8 às 12 horas.
 
Para as demais fases do torneio, os jogos e as respectivas suspensões do expediente dependerão da classificação da seleção brasileira na primeira fase.
 
As repetições como secretarias de Educação, de Saúde e de Segurança, além das demais que oferecem serviços considerados essenciais, emitirão resoluções próprias para os dias de jogos.
 
ESCOLAS
 
No caso das escolas municipais, cada unidade terá autonomia para definir junto ao Conselho de Escola como será feito o acompanhamento dos jogos.
 
Se houver dispensa dos alunos, conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN) de n° 9.394/1996, terá de ser feita a reposição das aulas. A unidade também pode optar por transmitir os jogos na própria escola.
Conforme explicou as prefeituras, os funcionários não precisaram repor o horário de serviço.