quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Oportunidade

'Suzano Mais Emprego' divulga 262 novas vagas

Com oportunidades em 52 segmentos diferentes do mercado de trabalho

04 janeiro 2023 - 16h00Por de Suzano

O projeto de colocação profissional “Suzano Mais Emprego” está oferecendo 262 vagas para o mercado de trabalho neste começo de ano. O banco de dados foi atualizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego nesta segunda-feira (02/01) e objetiva auxiliar os munícipes a encontrar uma nova ocupação já nas primeiras semanas de 2023. O quadro completo de ocupações pode ser verificado no link bit.ly/suzano-emprego.

Com oportunidades em 52 segmentos diferentes do mercado de trabalho, as vagas incluem condições específicas aos interessados e englobam diferentes níveis de instrução, desde escolaridade mínima até formados no ensino superior, tudo para garantir acesso democrático ao cenário profissional.

Os interessados devem encaminhar seus currículos no e-mail suzano.vagas@gmail.com ou apresentá-los nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizada na avenida Paulo Portela, 210, no centro, ou na região norte, na área interna do Supermercado Nagumo (avenida Francisco Marengo, 2.301 - Jardim Dona Benta).

Algumas oportunidades são destinadas à função de operador de empilhadeira, que oferece 80 vagas para formados no Ensino Médio e experiência prévia de seis meses comprovada na carteira profissional, além de possuir CNH, para trabalhar em Suzano.

Demais ocupações em outros setores incluem motorista de ônibus (37), soldador (10), monitor operacional (5) e açougueiro (5). O “Suzano Mais Emprego” ainda divulga vagas exclusivas às pessoas com deficiência para que elas também tenham acesso garantido ao mercado.

São 44 oportunidades em profissões como operador de empilhadeira (20), assistente administrativo (10), operador de produção, ajudante geral (2), auxiliar de limpeza (2), analista de RH (2), assistente de RH (2) e auxiliar de almoxarife (1). Para estas, os interessados devem encaminhar um laudo médico comprobatório anexo ao currículo.

O titular da pasta, André Loducca, destacou a importância de oferecer vagas para os moradores iniciarem 2023 em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

“Por meio de parcerias desenvolvidas com os empresários da cidade, podemos oferecer condições para os suzanenses conseguirem renda com uma nova ocupação logo no início do ano, algo que é essencial para seu desenvolvimento”, comentou.