sexta 21 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano Mais Emprego oferece 215 novas vagas de trabalho

Atualização semanal conta com cem ofertas para operador de empilhadeira, sendo 44 direcionadas para pessoas com deficiência

16 dezembro 2022 - 20h33Por de Suzano
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego atualizou o número de vagas disponíveis do projeto Suzano Mais Emprego oferecendo 215 novas oportunidades de trabalho em diversas áreas de atuação. As funções, assim como os termos de exigência para cada uma, podem ser consultadas por meio desde link .
 
O projeto também visa oportunizar a inclusão das pessoas com deficiência (PCDs). Nesta semana, o Suzano Mais Emprego apresenta 44 novas chances de contratação direcionadas exclusivamente para este público. Neste caso, os pretendentes devem enviar um laudo comprobatório junto com o currículo.
 
Entre os destaques da semana estão operador de empilhadeira (100 vagas, sendo 20 para PCD), motorista de passageiros (37), assistente administrativo (10), operador de produção (5), caldeireiro (4) e marceneiro (3). 
 
Os contratantes sinalizam exigências diferentes de acordo com a necessidade de cada oportunidade, incluindo nível de escolaridade, experiência prévia e área de residência. Algumas das ofertas de emprego necessitam de requisitos específicos, como curso técnico ou determinada categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Os interessados podem fazer o encaminhamento do currículo por meio do e-mail suzano.vagas@gmail.com, em arquivos de Word ou PDF, ou entregá-lo presencialmente em uma uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviço (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas. A primeira está localizada na avenida Paulo Portela, 210, na área central, e a segunda dentro do Supermercado Nagumo, no Jardim Dona Benta, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301.
 
Segundo o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o projeto foi um sucesso durante todo o ano. “A parceria desenvolvida com empresários, comerciantes e micro e pequenos empreendedores do Alto Tietê garantiu uma nova ocupação para diversos munícipes, algo que fortalece a economia. O Suzano Mais Emprego também visa oportunizar o público PCD, para incluir a maior quantidade possível de pessoas no projeto”, disse. 
 
Informações sobre os processos de seleção podem ser obtidas por meio dos telefones (11) 4745-2267, da unidade central, e (11) 4934-5492, do Centrus Norte.