terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano Shopping investe em ampliação e novas lojas para 2023

Unidade abrirá Outback, 30 lojas, novo prédio do Poupatempo e outras implementações

05 janeiro 2023 - 22h00Por Ingrid Leone - de Suzano
O Suzano Shopping faz um balanço positivo de 2022 e prepara novidades para 2023 com investimento em novas lojas e ampliação do atendimento ao público. 
 
A expectativa é de atrair novos empreendimentos, a vinda do Outback, reforma da fachada, um novo prédio para o Poupatempo de Suzano, novo estacionamento, abertura de mais 30 lojas e diversas outras implementações. 
 
No DS Entrevista, ao vivo, a conversa foi com a superintendente do Suzano Shopping, Edilene Dimov Vance. 
 
Formada em Administração de Empresas e especializada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela está no setor há mais de 30 anos. Se diz uma apaixonada pelo ramo. Trabalhou em grandes empreendimentos com empresas como a HBR Realty e diversos shoppings. Edilene está na linha de frente do Suzano desde o início do ano. “Não conhecia Suzano até ser convidada pela HBR para administrar o shopping. Sou uma pessoa completamente apaixonada pela cidade. Já falei para o prefeito (Rodrigo Ashiuchi) que eu vou mudar para Suzano. Já tinha um projeto pessoal de mudar para uma cidade do interior e Suzano é encantadora. Ainda tem o hábito de uma cidade do interior estando muito próxima de São Paulo”, disse.
 
CONSUMIDOR
 
Segundo ela, o comportamento do consumidor mudou. Houve aumento na compra pelo meio virtual no pós-pandemia. “Hoje se você for ao Shopping no sábado e no domingo vai ver muitas famílias no momento de diversão. É isso que a gente precisa. Ter como foco buscar um local mais aconchegante e com bastante entretenimento”, explica Edilene.
 
Atualmente, o espaço é considerado um polo de entretenimento. “Temos de olhar para esse consumidor e ver que ele vai até o nosso shopping buscando conforto, aconchego e entretenimento”, comenta. 
 
AMPLIAÇÃO
 
Para os próximos cinco anos, o Suzano Shopping tem um planejamento chamado de Master Plan, para os empreendimentos com potencial, entendido pela equipe, de “retorno bastante rentável” para a população e gestão. 
 
Entre as ações para 2023, estão a nova fachada na área externa, já em obra, melhorias na estrutura do estacionamento, a nova unidade do Outback, a praça pública e o novo Poupatempo.
 
A praça de alimentação, depois de quase 22 anos, foi revitalizada e expandida. Agora tem mais lugares para acomodar famílias e amigos em uma única mesa, se tornou um polo de atração. 

Deixe seu Comentário

Leia Também