sexta 01 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano tem mais de 300 motoristas prontos para volta às aulas neste mês

Alunos são da educação estadual, municipal e particular atendidos pelo serviço de transporte

04 fevereiro 2023 - 08h00Por Ingrid Leone - de Suzano
Suzano conta com mais de 300 motoristas para estudantes da escola estadual, municipal e particular do município. As aulas estão previstas para voltar na próxima segunda-feira (6) tanto na Prefeitura de Suzano quanto no Estado. 
 
A informação da Associação de Transporte de Suzano (Atessuz) também mostra 140 associados somente na cidade. 
 
Só o proprietário do Transporte Escolar Tio Juan, Juan Junior, disse que na cidade tem 75 alunos diariamente. 
 
O Tio Juan comenta como estão os preparativos neste período. “Nós não temos tempo hábil para se preparar. O mês de janeiro é sobrecarregado, pois é um período que precisamos fazer todos os concertos, as vistorias da Prefeitura e do Ciretran, procurar novas crianças e fechar novos contratos para o ano letivo. Além de montar os itinerários para segunda-feira”, explicou. 
 
Antes atendia 26 bairros e agora o itinerário passa por Casa Branca, Jardim Saúde, Caxangá e Vila Barros. “No itinerário sempre foco em iniciar pelos alunos maiores, com os adolescentes, porque normalmente eles chegam mais cedo na escola", completou. 
 
O presidente da Atessuz, Josmar Osmir, chama a atenção para os cuidados que os responsáveis pelas crianças e adolescentes precisam ter. “Alerta para pegar veículos cadastrados na Prefeitura de Suzano, exigiam o documento do motorista e autorização da Prefeitura para mostrar que é um veículo legalizado", avisa.

Deixe seu Comentário

Leia Também