domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Chuvas

Telhado da Havan desmorona depois de chuva forte e deixa duas vítimas em Mogi das Cruzes

Fachada danificada deixou duas vítimas nesta terça-feira (13)

13 dezembro 2022 - 10h56Por Ingrid Leone - De Mogi

Chuva intensa deixou árvores e parte do telhado da loja Havan caídos no meio da pista na manhã desta terça-feira (13), na avenida Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes. No local, duas pessoas ficaram feridas. 

A loja de departamentos teve sua fachada danificada. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o material que se desprendeu da fachada atingiu três veículos e fez duas vítimas. 

As pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Tiveram ferimentos leves e já estão medicadas. 

A Defesa Civil do município averiguou as condições de segurança e estabilidade da fachada após o ocorrido e constatou que não há risco de queda no restante da estrutura. 

Nas redes sociais, o prefeito Caio Cunha (Podemos) informou que a central de monitoramento de Mobilidade e Segurança acompanha a situação e as equipes de trânsito, bombeiros e da EDP - companhia de energia elétrica que atende o Alto Tietê -, foram acionadas ainda nesta manhã (13).

Assista ao vídeo no Facebook ou no Instagram

Deixe seu Comentário

Leia Também