sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Trânsito na Armando Salles de Oliveira é lento por causa de caminhão quebrado

Segundo leitor, o veículo quebrou às 9 horas e permaneceu no local por mais de duas horas

31 agosto 2017 - 12h24Por Marcus Pontes - De Suzano

Atualizado às 15h03

Um caminhão quebrou e deixou o trânsito complicado nessa quinta-feira (31), na Avenida Armando Salles de Oliveira, no Centro de Suzano. O fato ocorreu por volta das 9 horas. O DS aguarda posicionamento da Prefeitura sobre o incidente. 

O leitor Milton Rodrigues enviou fotos sobre o problema. Segundo ele, o caminhão quebrou e ficou causou transtornos aos motoristas que usam esta via. Isto por causa do tamanho do veículo pesado. Para ele, a pasta de Transportes foi omissa, já que nenhum agente de trânsito foi ao local para tentar normalizar o fluxo de veículos. "A carreta quebrou e ficou mais de duas horas esse transtorno", disse. 

Por volta das 11h20, a carreta foi recobacada. No entanto, o cabo que a puxava estourou. Assim, o caminhão ficou parado metros à frente do Sindicato dos Servidores Municipais de Suzano. "Acho uma pena que ninguém da Prefeitura veio para sanar este problema. Olha lá, a sinta estourou", disse o Rodrigues, enquanto falava com o DS.

Segundo o Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, José Alves Pinheiro Neto, a operação para o caminhão começar a ser rebocado foi iniciada às 10 horas. Porém, como trata-se de uma carreta de grandes dimensões, o trabalho foi interrompido nos fundos de um clube local. Agora, às 13h30, uma carreta maior foi enviada e está operando para retirar o caminhão enguiçado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também