sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Educação

Vestibulinho divulga a primeira convocação

Aprovados receberão a convocação por e-mail e SMS

12 janeiro 2023 - 13h00Por da Região

O processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2023 chega à fase de convocação para matrículas. Os aprovados nos cursos técnicos, Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS) ou Especialização Técnica receberão a convocação por e-mail e SMS. Caso seja feriado municipal da cidade, a convocação e a matrícula serão realizadas no próximo dia útil.

Quem foi classificado para a modalidade online será convocado, exclusivamente, por e-mail. Também ocorrerão por e-mail as demais etapas para este formato de curso, como: envio de documentos para matrícula, resultado da análise dos documentos encaminhados, recursos e possível convocação para outras possíveis chamadas.

A lista de classificação geral do processo seletivo das Escolas Técnicas está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br. A relação que traz os convocados segue o critério de classificação dos candidatos em ordem decrescente de notas, até o preenchimento total das vagas disponíveis, para cada curso e período oferecido.

A matrícula da primeira lista de convocados será feita nos dias 12 e 13 de janeiro. Ao receber a convocação para quaisquer dos formatos do Ensino Médio, o candidato, quando menor de 16 anos, deve ir até a unidade escolar acompanhado do seu representante legal com os documentos solicitados pelo processo seletivo para fazer a matrícula. Os convocados para os demais cursos podem optar pela matrícula de forma remota, por meio do link enviado pela Secretaria Acadêmica da Etec.

O aprovado para o Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio ou para Articulação dos Ensinos Médio -Técnico e Superior (AMS) deverá apresentar: Documento de identidade (RG) ou Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); CPF ou documento que contenha este número; Uma foto 3×4 recente, com fundo neutro; Histórico Escolar com certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, assinada por agente escolar da escola de origem.

Deixe seu Comentário

Leia Também