terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Vice-prefeito assume comando da Prefeitura até dia 29 de janeiro

Walmir Pinto ficará na função por causa do período em que Rodrigo Ashiuchi participará de eventos fora do Brasil

23 janeiro 2023 - 08h00Por de Suzano
O vice-prefeito Walmir Pinto assumiu interinamente o comando do Poder Executivo municipal na manhã desta segunda-feira (23/01) em razão da viagem do prefeito Rodrigo Ashiuchi para Havana, capital de Cuba. 
 
OFICIALIZAÇÃO
 
A troca temporária foi oficializada no gabinete neste domingo (22/01), pouco antes do embarque dele ao país caribenho para participar do IX Encontro Internacional de Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade, com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), entre outras entidades.
 
ATÉ 29 DE JANEIRO
 
Walmir Pinto, que também é secretário de Cultura, estará à frente da administração municipal até 29 de janeiro (domingo), data programada para o retorno de Ashiuchi ao Brasil. 
 
VÁRIAS OBRAS PELA CIDADE
 
“Temos em andamento várias obras de Educação, Cultura, Saúde, entre outros segmentos, e vamos acompanhar e vistoriar tudo de perto para garantir o bom andamento dessas iniciativas, além de participar da rotina diária da prefeitura e ficar à disposição da administração”, destacou o prefeito em exercício.
 
TRABALHO CONTINUA
 
Ashiuchi, por sua vez, ressaltou a confiança em Walmir Pinto e garantiu que durante o congresso em Havana a cidade não irá parar. “A gente continua trabalhando porque tem muita coisa acontecendo e tenho total confiança no Walmir para cuidar de tudo isso e garantir que a cidade continue avançando durante este período em que eu estiver fora”, concluiu o prefeito de Suzano. 

Deixe seu Comentário

Leia Também