sábado 22 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Vítimas de incêndio no ‘Portelinha’ serão transferidas

12 abril 2019 - 08h30Por Aline Moreira - de Suzano
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social garantiu que está acompanhando e dando o suporte às três famílias prejudicadas pelo incêndio, que aconteceu nessa quarta-feira (10) na comunidade do 'Portelinha', na região do Miguel Badra. 
 
As vítimas foram atendidas tanto pela pasta de Assistência Social quanto pelas secretarias de Planejamento Urbano e Habitação e de Governo. "Todas as famílias foram acolhidas e passaram pelo cadastro de referenciamento da Assistência Social, tendo suas necessidades primordiais atendidas, onde seguiram para casas de parentes e amigos enquanto aguardam a liberação das unidades habitacionais do Condomínio 'Bosque das Flores'". 
Vale ressaltar que as famílias foram beneficiadas com um dos apartamentos do programa habitacional federal "Minha Casa, Minha Vida" e seguem aguardando a entrega das chaves, que está programada para as próximas semanas. 
 
O incêndio ocorreu por volta das 9h30 da manhã, segundo os moradores locais. "Nós chamamos os bombeiros e policias. Ainda bem que ninguém se machucou", conta a auxiliar de enfermagem Josefa Almeida, de 44 anos, vizinha a rua das famílias. 
 
"Eu fui lá para ajudar. Consegui empurrar um carro para evitar o alastramento do fogo que por pouco não queimou as outras casas", relembra o pintor Pedro Francisco, de 51 anos. 
 
As causas do incêndio estão sendo averiguadas pelas autoridades competentes. 

Deixe seu Comentário

Leia Também