quinta 18 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Viveiro inicia novas ações de zeladoria nas praças

Equipes estiveram concentradas no bairro Vila Maluf e na extensão da avenida Major Pinheiro Fróes

11 janeiro 2023 - 15h00Por de Suzano

O Viveiro Municipal Tomoe Uemura inicia o ano promovendo ações de manutenção e limpeza pelas praças de Suzano, seguindo o cronograma oficial da Diretoria de Praças, Parques e Jardins. Nesta terça-feira (10/01), as equipes do órgão estiveram concentradas no bairro Vila Maluf e na extensão da avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), na Vila Maria de Maggi.

As atividades se estendem durante o restante da semana em outros locais e tem como objetivo garantir a preservação para todos os espaços públicos de convivência. Na semana que vem será a vez da Praça João Pessoa receber os trabalhos de zeladoria.

Dando sequência na programação, as atividades serão realizadas no Parque Maria Helena nesta quarta-feira (11/01) na Praça Américo Alves, de frente à rua São Vicente de Paulo, e na Praça Comunitária, situada na rua Albert Finke. Por fim, os trabalhos deste período se encerram na quinta-feira e sexta-feira (12 e 13/01) na Praça José Barbosa, estabelecida na rua Isaura Tavares de Paiva. Vale ressaltar que a Praça João Pessoa, no centro da cidade, também será contemplada, tendo início já nesta semana com poda de árvore. 

As equipes atendem os bairros e promovem serviços de capinação, roçagem, varrição, jardinagem e limpeza. Para contemplar todos os pontos do município, o Viveiro Municipal segue um cronograma oficial, que prevê o atendimento a todas as praças públicas e academias ao ar livre de Suzano.

De acordo com a coordenadora do Viveiro Municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a iniciativa permite que os agentes possam fornecer as devidas manutenções de forma periódica, garantindo que as famílias tenham acesso a lugares limpos e conservados para lazer e entretenimento.

“Trabalhamos para tornar Suzano cada vez mais bonita, para isso é necessário que os ambientes de lazer direcionados à população estejam sempre em plenas condições de uso. Por isso, nosso foco é direcionado a limpeza e manutenção desses espaços, de modo que seja oferecida ao cidadão melhores condições de sociabilidade e de qualidade de vida", destacou a primeira-dama.

Deixe seu Comentário

Leia Também