Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 21 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/11/2017
mrv

Circuito de Corrida atrai mais de três mil pessoas ao Parque Max Feffer

10 MAR 2015 - 08h00

O Circuito de Corrida RCM realizado ontem reuniu mais de três mil pessoas no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano. Além da prova de corrida e caminhada, com 5 km, foram oferecidos serviços gratuitos de saúde como testes de glicemia, aferição de pressão e avaliação física.

Confirmando as expectativas do secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Emerson Taboada de Faria, a atividade foi um grande sucesso. Promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo e organizada pela RCM Esportes, em parceria com a Prefeitura de Suzano, a prova teve grande adesão. As inscrições esgotaram em menos de 24 horas.

"No total, foram 1,2 mil inscritos. E além dos competidores, aproximadamente mais 1,8 mil pessoas passaram pelo Parque Max Feffer para acompanhar a atividade e fazer os testes de saúde gratuitos", completou Taboada.

E a pasta adianta que já está se mobilizando para trazer mais uma corrida para Suzano. "Este é um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos e motivando a prática de exercícios para a manutenção da boa saúde. Nossa intenção é trazer mais eventos como esse para o município. Ainda não há nada definido, mas estamos em tratativa para a realização de uma corrida noturna", concluiu o secretário.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias