Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Expectativa ronda a estreia de Doriva no São Paulo hoje

14 OUT 2015 - 08h00

O técnico Doriva estreia hoje no comando do São Paulo cercado de expectativas contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 22 horas. A equipe terá de mostrar que está pronta para a reta final da temporada, adaptada ao novo treinador e livre dos problemas políticos no comando do clube.

O São Paulo que terá de passar por tantas provações no Maracanã tem poucos problemas no elenco. Somente o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Michel Bastos estão machucados e não vão jogar. Até mesmo o atacante Alan Kardec volta a ser relacionado após seis meses, período em que se recuperou de cirurgia no joelho direito.

O novo treinador teve seis dias para trabalhar e arrumar o time desde que assumiu o lugar deixado pelo colombiano Juan Carlos Osorio. A responsabilidade de Doriva é grande pela proximidade de decisões por vaga na Copa Libertadores nas nove rodadas finais do Brasileirão e a disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos.

O estilo de trabalho mudou bastante em comparação a Osorio, mas os jogadores afirmaram que não houve problema de adaptação. "O diferente é o Osorio. O Doriva é mais tradicional, procura trabalhar posicionamentos táticos e entrosar mais a equipe", disse o volante Hudson.

RENÚNCIA DE AIDAR

Carlos Miguel Aidar deixou de ser presidente do São Paulo de forma oficial ontem. O ex-dirigente passou parte do dia no estádio do Morumbi, na capital paulista, onde almoçou com antigos aliados. À tarde, ele se encontrou com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo, em um prédio na avenida Paulista, e entregou a carta de renúncia do cargo que ocupava desde abril de 2014. "Falem com o novo presidente, o Carlos Augusto de Barros e Silva", limitou-se a dizer o ex-presidente na saída do edifício. A informação foi confirmada pelo clube, que convocou uma entrevista coletiva do novo presidente para quinta-feira pela manhã.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias