Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Renato Augusto, Jadson e Vagner Love têm camisas mais vendidas no Corinthians

11 NOV 2015 - 07h00

O atacante Vagner Love vive um ótimo momento no Corinthians. Prestes a ser campeão do Campeonato Brasileiro com o clube, ele festeja a volta por cima na reta final da temporada e cai no gosto da torcida. Tanto que a sua camisa já é a terceira mais vendida no clube, atrás apenas dos meias Renato Augusto e Jadson.

Um dado interessante é que Vagner Love utiliza o número 99 nas costas, que não é comum, o que torna sua façanha ainda mais especial porque ele só perde para dois números tradicionais do futebol, o 8 de Renato Augusto, e que tem uma tradição de ter sido a camisa de Sócrates, e o 10 de Jadson, o número mais emblemático do futebol. Logo que chegou ao Corinthians, no início do ano, Vagner Love sofreu com uma certa desconfiança da torcida e acabou perdendo espaço para o atacante Luciano até a metade do Brasileirão. Mas com a lesão do companheiro, ele assumiu a vaga, passou a fazer gols, ser decisivo e agora é peça importante no esquema montado pelo técnico Tite.

O bom desempenho fez o jogador cair no gosto da torcida e agora ele está a uma vitória de comemorar o título brasileiro, seu primeiro com a camisa do Corinthians. Ele tem contrato até metade do próximo ano e ele vai esperar o campeonato terminar para discutir o seu futuro com a diretoria. O elenco corintiano se reapresenta nesta quarta-feira para a reta decisiva do Brasileirão. Sem os quatro jogadores que estão com a seleção brasileira para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 - o goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto -, o time se prepara para o jogo contra o Vasco, no próximo dia 19, no estádio de São Januário, no Rio, pela 35.ª rodada. Uma vitória garantirá o título matematicamente ao Corinthians. Se empatar ou perder, a taça será garantida se o Atlético Mineiro, o segundo colocado com 11 pontos a menos (76 a 65), não derrotar o São Paulo, no mesmo dia, no estádio do Morumbi, na Capital paulista.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias