Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 16 de junho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/06/2019
PMMC AGASALHO
PMMC UPA JUNDIAPEBA
PMMC JUNHO VERDE
CENTERPLEX 13 A 19/06
Esporte

Tite faz mistério sobre time que enfrentará o Catar

Dos titulares, ele confirmou dois nomes: o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus

Por Douglas Corrêa - da Agência Brasil04 JUN 2019 - 12h12
Tite faz mistério sobre time que enfrentará o CatarFoto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, não divulgou o time que participará do amistoso desta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Catar, em Brasília. Dos titulares, ele confirmou dois nomes: o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus.

A seleção realizou na segunda-feira (3) o seu penúltimo treino deste período de preparação para a Copa América na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). As atividades em campo foram debaixo de chuva, mas com o grupo se dedicando intensamente ao trabalho.

O treino do dia terminou com uma sessão de bolas aéreas, já projetando o estilo de jogo da equipe do Catar. O auxiliar técnico Cleber Xavier acredita que a equipe árabe, uma das convidadas ao lado do Japão, será uma surpresa na Copa América.

“É um adversário forte ao nosso entender. Campeão da Copa da Ásia. É um time bem treinado. Estudamos com profundidade o Catar. Eles serão uma surpresa na competição e esse jogo será uma chance de analisarmos como está o jogo da nossa equipe”, disse. 

O último treino da seleção brasileira na Granja Comary será nesta terça-feira (4) às 15h. Os 15 primeiros minutos serão abertos à imprensa. A delegação deixa o Centro de Treinamento às 19h15. O voo para Brasília está previsto para decolar do aeroporto do Galeão às 21h30. 

Antecipação

O goleiro Cássio vai antecipar a apresentação para esta terça-feira (4) e estará à disposição da comissão técnica para o amistoso contra o Catar. O terceiro goleiro será Phelipe, do Grêmio. O jogador trabalhou com Taffarel e Ederson durante toda a preparação na Granja por conta das ausências de Alisson e Cássio nessa etapa. 

Campeões da Liga dos Campeões, jogando pelo Liverpool, no último sábado (1°), o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino não conseguiram embarcar para o Brasil e por conta das dificuldades de logística se apresentarão à seleção brasileira no dia 6 em Porto Alegre (RS). O amistoso contra Honduras está marcada para o dia 9, no Beira-Rio.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias