terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 01-12-2022

01 dezembro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Habitação
A Secretaria de Estado da Habitação assinou convênios com 14 municípios - entre eles Ferraz de Vasconcelos - para a construção de 1.060 casas e cinco residenciais do Programa Vida Longa, destinado a acolher 110 pessoas idosas em situação de vulnerabilidade.
 
Evento em SP
O evento ocorreu na sede da pasta, no Centro de São Paulo, e contou com a participação do Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, do presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Silvio Vasconcellos, e representantes dos municípios que oficializaram doações dos terrenos para viabilizar os empreendimentos habitacionais. A prefeita Priscila Gambale (PSDB) participou do evento. 
 
Prestações de contas
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) começou a julgar as prestações de contas dos candidatos eleitos e partidos políticos que disputaram as Eleições 2022. No Alto Tietê 50 disputaram as eleições.
 
Processo
Candidatos, partidos políticos, federações e coligações que disputaram o segundo turno das Eleições 2022 tiveram até 19 de novembro para encaminhar as prestações de contas dos dois turnos de votação à Justiça Eleitoral. 
 
1º turno
Aqueles que disputaram apenas o primeiro turno, precisaram prestar contas até 1º de novembro. 
 
Oportunidade de negócios
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) participou ontem de evento do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em Guarulhos. O consórcio fez o lançamento de seu Caderno de Negócios, “uma iniciativa pioneira para incentivar investidores nos municípios e também fortalecer o comércio local”.
 
Potencial do Alto Tietê
O prefeito afirmou que o caderno apresenta um conteúdo rico e que expressa o potencial da região, composta por mais de 3 milhões de habitantes e que é privilegiada por uma infraestrutura de rodovia, aeroporto e proximidade com a capital e o litoral.