Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 20 de maio de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/05/2019
PMMC GRIPE
PMMC CAMPANHA DE AGASALHO
GOVERNO DO ESTADO - ICESP
PMMC MAIO AMARELO
CENTERPLEX 16 A 22

Lance Livre 02-03-2019

Por Edgar Leite01 MAR 2019 - 23h59
Câmara faz série nas redes sociais
A Câmara de Suzano iniciou uma série em suas redes sociais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A informação é da Assessoria de Imprensa do legislativo.
 
Fonte de pesquisa
Utilizando como fonte de pesquisa o livro “Histórias de ninar para garotas rebeldes: 100 fábulas sobre mulheres extraordinárias”, de Elena Favilli e Francesca Cavallo (2017, V&R Editoras), as postagens trazem perfil de mulheres que fizeram a diferença em suas áreas de atuação. 
 
Proposta
A proposta é que a série inspire mulheres de todas as idades, além de homenagear grandes personagens da história mundial, que nem sempre tiveram seu valor reconhecido pela sociedade. 
 
Sextas-feiras
As postagens serão feitas nas sextas-feiras do mês de março. Para acompanhar, basta acessar as redes sociais da Câmara de Suzano: facebook.com/camarasuzano, twitter.com/Suzano_camara e instagram.com/camarasuzano.
Próxima sessão
A Câmara vota na próxima quarta-feira (6), às 18 horas, o projeto de lei de autoria do vereador Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol, que busca tornar a associação Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (INDS) uma entidade de utilidade pública.
 
Medalha 
"Vereadora Augustinha Raphaela Maida Molteni" é o nome da medalha proposta em projeto de autoria da presidente da Câmara de Suzano, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia.
 
Primeira mulher 
no legislativo
No texto do projeto, Gerice explicou que decidiu honrar a história da primeira mulher que ocupou uma cadeira na Câmara, por isso o nome Augustinha Raphaela Maida Molteni. 
 
Dia 8 de março
"Como forma de marcar este dia (8 de março) e homenagear as mulheres, nada mais justo do que instituir a solenidade para esta data e lembrar da primeira vereadora da cidade de Suzano".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias