domingo 26 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 03-01-2023

03 janeiro 2023 - 05h00Por Edgar Leite

Posse de Tarcísio
Prefeitos das cidades da região comentaram, pelas redes sociais, o que esperam do novo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele tomou posse no domingo, dia 1º de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes.
 
Ashiuchi
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), desejou “uma ótima gestão, de muito trabalho e de planejamento conjunto com os municípios”. 
 
Portas abertas
Segundo o prefeito, Suzano e o Alto Tietê estão de portas abertas para o mandato de Tarcísio. 
 
Eduardo Boigues
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), disse que será uma grande responsabilidade para o novo governador. “Desejamos muito empenho e competência. Nosso Estado é forte e nossa Itaquá escreve uma nova história de conquistas”. 
 
União
Boigues afirmou que espera união com o novo governador para impulsionar ainda mais mudanças que melhorem a vida da cidade. “Boa sorte, Tarcísio, e conte com a gente para parcerias que engrandeçam o Estado mais forte do Brasil e nossa cidade!”, disse.
 
Priscila Gambale
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSDB), esteve pessoalmente na posse e acompanhou o evento. “Desejo sucesso neste novo mandato”, disse.
 
No domingo
No domingo, o governador Tarcísio de Freitas e o vice-governador Felício Ramuth participaram da cerimônia de passagem de cargos do Governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.
 
Rodrigo Garcia
Eles foram recebidos pelo ex-governador Rodrigo Garcia, que fez a entrega de um pavilhão do Estado antes de deixar a sede do governo paulista, ao lado de sua esposa Luciana Garcia.
 
Prioridades
Em seu primeiro pronunciamento no Palácio dos Bandeirantes como governador de São Paulo, Tarcísio citou as prioridades do governo e defendeu a ampliação dos programas sociais e dos investimentos em obras de infraestrutura.