quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 04-01-2023

04 janeiro 2023 - 05h00Por Edgar Leite

Eleições 2024
O deputado estadual André do Prado (PL) descartou qualquer possibilidade de disputar eleições, em 2024, como candidato a prefeito. 
 
Em Suzano?
Nesta semana, o bastidor político colocou o nome do deputado como forte para o pleito municipal em Suzano.
 
Sem definição
O PL ainda não definiu quais nomes devem ser indicados para disputar a sucessão do prefeito Rodrigo Ashiuchi, mas André do Prado descartou seu nome, em entrevista dada ao jornalista Daniel Marques, durante posse da nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) na segunda-feira.
 
Desejo de sucesso
O prefeito de Suzano, que por três vezes foi o presidente do consórcio, desejou sucesso e boa sorte ao novo presidente do Condemat, prefeito de Mogi, Caio Cunha (Podemos).
 
Diretoria
Além do prefeito Caio, a diretoria também vai contar com o vice-presidente Luís Camargo (Arujá); com a prefeita Priscila Gambale (Ferraz de Vasconcelos) como 1ª Tesoureira; com o prefeito Adriano Levorin (Santa Branca) como 2° Tesoureiro; e com a prefeita Márcia Bin (Poá) como secretária-geral. 
 
Mensagem
“Desejo sucesso ao grupo empossado e reforço meu compromisso e parceria pelo crescimento da nossa região, atuando junto ao Conselho Fiscal desse grande consórcio que tive a honra de ocupar a presidência em 2018, 2019 e 2021”, disse Ashiuchi.
 
Cumprimentos
O prefeito de Suzano aproveitou para cumprimentar o prefeito Guti, de Guarulhos, que deixou a liderança do Condemat “com grandes conquistas em 2022”.
 
Primeiro ato
O primeiro ato do presidente Caio Cunha no Condemat foi assinar o ingresso de Igaratá na composição do consórcio, que passa a contar com 13 municípios que, juntos, representam mais de 3 milhões de habitantes.