quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance livre 04-02-2023

04 fevereiro 2023 - 05h00Por Edgar Leite

Ashiuchi conhece instalação de empresa
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), ao lado do vice-prefeito Walmir Pinto, visitou nesta sexta-feira (03/02) as instalações das empresas Iron Studios Workshop e da Metalúrgica Rocha, localizadas no bairro Meu Cantinho. 
 
Recepção
Na ocasião, as autoridades foram recepcionadas pelo diretor-presidente da metalúrgica, Carlos Eduardo Rocha Ferreira, e pelo diretor da Iron, Marcos Rocha.
 
Tradicional
“Já conhecia a metalúrgica, que é tradicional aqui na cidade, com mais de 68 anos de história e com mais de 130 colaboradores, contando com uma produção de aproximadamente 40 toneladas por mês de diversos itens. Desta vez, também tive a oportunidade de visitar a Iron Studios Workshop, que é uma empresa voltada ao desenvolvimento de esculturas para grandes grupos, como a Disney e a Universal, por exemplo. É mais um empreendimento que leva o nome de Suzano ao mundo e ainda tem colaborado com a geração de emprego e renda. Obrigado aos empresários por acreditarem em nosso município”, disse o chefe do Poder Executivo suzanense.
 
Participação
Também participaram do encontro o secretário municipal de Comunicação Pública, Paulo Pavione; a coordenadora de Projetos Especiais da Cultura, Katherine Hajdu; e o coordenador de Literatura, Tiago da Silva.
 
Nova escola
A Prefeitura de Suzano fará a inauguração de uma nova escola municipal no bairro Jardim Saúde, a partir das 10 horas deste sábado (4), em cerimônia aberta ao público com brinquedos infláveis e atividades recreativas para as crianças. 
 
Localização
Localizada na rua Lhubinko Raykov, 90, a nova unidade recebeu um investimento total de R$ 1,4 milhão para a compra e reforma do espaço, que terá a capacidade de receber 560 alunos entre 4 e 6 anos da região do Jardim Casa Branca.
 
Atendimento
Atendendo crianças da educação infantil (G4 e G5) e do 1º ano do ensino fundamental, a nova unidade promete abrigar dez turmas por período, com atendimentos de manhã e tarde.