segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 04-07-2017

04 julho 2017 - 05h00Por Edgar Leite
Crise
A audiência da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) realizada na Câmara de Poá ontem reforçou o pessimismo das autoridades e população sobre o futuro financeiro da cidade.
 
Queda de 
recursos
Com queda dos recursos do Imposto Sobre Serviços (ISS), prevista em R$ 500 milhões de déficit, para os próximos 4 anos, o corte de investimentos será inevitável.
 
Horas-extras
A começar por secretarias, horas-extras e gastos públicos. (O DS traz reportagem completa sobre o assunto na edição de hoje).
 
Bons resultados
Especialistas garantem: não se pode esperar bons resultados de uma campanha eleitoral feita ao acaso, improvisada e do jeito antigo, sem pesquisa, sem planejamento, sem profissionais especializados e sem produção de alta qualidade. 
 
Modernidade
Os especialistas garantem que a campanha moderna requer informações confiáveis para um bom diagnóstico, inteligência competitiva, foco e um posicionamento estratégico eficaz.
 
Nova política
Na região, políticos, sobretudo vereadores que têm pregado a “nova política” recebem algum destaque.
 
O Antagonista
Em Mogi das Cruzes, o vereador mais votado da cidade , Caio Cunha (PV), foi citado no programa "O Antagonista" - canal jornalístico do Youtube, durante conversa entre a apresentadora Madeleine Lacsko e o especialista em Marketing Político, Rodrigo Gadelha, sobre a o poder da internet no cenário da política. 
 
Redes sociais
Na oportunidade, o mandato colaborativo do parlamentar mogiano foi destacado por causa das redes sociais. Tanto os vídeos do "Política Simples", disponíveis no canal do Youtube, como as postagens no Facebook e no Instagram foram avaliadas como meios de aproximação e de prestação de contas à população.