Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 08 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019

Lance Livre 04-08-2019

Por Edgar Leite03 AGO 2019 - 23h59
Saldo do  
Condemat
O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) contabiliza um saldo positivo com a gestão do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), à frente da entidade.
 
Satisfeitos
A Coluna Lance Livre apurou que a maioria dos prefeitos está satisfeita com resultados conquistados pela região até agora.
 
Viagem de  
comitiva
O último foi a viagem de uma comitiva do Condemat à China com a disponibilidade de um escritório para o Consórcio de Municípios em Lianyungang, cidade portuária de Jiangsu, uma das províncias mais importantes da República Popular da China. 
 
Escritório  
Suprapartidário
O novo Escritório Suprapartidário segue funcionando em Suzano. Lançado em junho é formado por Partido Liberal (PL), Partido Progressista (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e Partido Social Cristão (PSC). 
 
Apoio
As eleições só acontecem, em outubro do ano que vem, mas existe grande expectativa de que esses partidos possam garantir apoio para uma pré-candidato à reeleição do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).
 
Segundo semestre nas câmaras
As câmaras municipais das cidades da região vão retomar, nesta semana, as sessões ordinárias.
 
Processo eleitoral se aproxima
À medida em que se aproxima o processo eleitoral, a expectativa é por discussões cada vez mais acirradas entre líderes dos partidos nas câmaras. 
 
Apoio de Doria
A Coluna Lance Livre apurou que a maioria dos pré-candidatos a prefeito no que vem, e mesmo aqueles que vão disputar à reeleição, esperam garantir um apoio do governador João Doria (PSDB). 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias