quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 07-01-2023

07 janeiro 2023 - 05h00Por Edgar Leite

Douglas Pires  
no BBB-23?
O jornalista Douglas Pires causou ‘alvoroço’ ontem nas redes sociais ao anunciar sua participação no Big Brother Brasil (BBB-23). Ele chegou a ser parabenizado, recebeu telefonemass, mas tudo não passava de uma brincadeira.
 
Montagens
Montagens do BBB 23 - por meio do CapCut, app disponível para iPhone (iOS) e Android - ‘anunciando’ participação no programa viraram trend nas redes, sendo utilizadas por diversas pessoas no Twitter e no TikTok - inclusive por famosos. 
 
Clipe
Um clipe - o mesmo utilizado pelo jornalista Douglas Pires - se assemelha muito ao layout de confirmação de participantes usado na edição passada do reality da TV Globo.
 
Reunião com o Condemat
Há uma grande expectativa sobre uma reunião entre o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) no início deste ano.


Com SP
Na quinta-feira (5), acompanhado do vice-governador Felício Ramuth e de secretários de Estado, Tarcísio conduziu a primeira reunião para discutir um plano de cooperação com a Prefeitura de São Paulo. 
 
Prefeito da Capital
O prefeito Ricardo Nunes participou do encontro no Palácio dos Bandeirantes, e detalhou programas e ações em diversas áreas, como saúde, educação, saneamento, mobilidade urbana e segurança pública.
 
TCE e Crea
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) assinou com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP) acordo de cooperação técnica na área de fiscalização de obras e serviços públicos realizados pela Administração Pública. A parceria serve para todo o Estado.
 
Termo assinado
O termo foi assinado na sede da Corte de Contas paulista, na Capital, pelo Conselheiro-Presidente Dimas Ramalho e pelo presidente do Crea-SP, o Engenheiro de Telecomunicações, Vinicius Marchese Marinelli.