terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 07-06-2019

06 junho 2019 - 23h59Por Edgar leite
Doria no Instagram
O governador João Doria (PSDB) leu o DS, na manhã de ontem, e replicou a capa do jornal nas suas redes sociais (Instagram). 
 
Manchete
Ele comentou a manchete sobre o pagamento das indenizações às vítimas do massacre na Escola Raul Brasil - um assunto delicado e que ainda comove a todos na cidade. 
 
Comentário
Doria fez o seguinte comentário: "Sabemos que nada trará de volta a vida desses jovens, mas em um momento de tamanha dor e tristeza, é fundamental amenizar o sofrimento das famílias e evitar que enfrentem burocracia e processos lentos para terem acesso aos recursos que têm direito. Meu total respeito e solidariedade aos amigos e familiares que tiveram perdas irreparáveis naquela manhã do dia 13 de março". 
 
Nomeação  
de cargos
O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, apresentou projeto que proíbe a nomeação para cargos em comissão para a Prefeitura, Câmara e órgãos ou entidades administradas pelo município de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Maria da Penha. 
 
Palestra
A Diretoria de Parques, Praças e Jardins da Prefeitura de Suzano realizou na manhã de ontem palestra para colaboradores da empresa agroquímica Compass Minerals, localizada na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), na Vila Sol Nascente. Foi o segundo dia de atividades do projeto “Meio Ambiente e Você”, em referência à Semana do Meio Ambiente. 
 
Iniciativa
A palestra faz parte da iniciativa de tratar do trabalho realizado no município em prol da preservação ambiental e do estabelecimento de novos hábitos e abordagens voltados à sustentabilidade. As apresentações alcançaram mais de 300 participantes nos dois dias. 
 
Assessor  
estratégico
O assessor estratégico Márcio Alexandre de Souza, responsável pela Diretoria de Parques, Praças e Jardins, reforçou que as ações fomentadas pelas grandes empresas devem ser apoiadas por atitudes cotidianas da população e estimuladas também pelo Poder Público.