segunda 15 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 09-11-2022

09 novembro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

PL de Boy
O ex-deputado federal, Valdemar Costa Neto, o Boy, que é de Mogi das Cruzes, continua com poder de decisão e coordenação dentro do Partido Liberal (PL).
 
Entrevista coletiva
Ontem, ele concedeu entrevista coletiva, em Brasília, e confirmou que a gremiação de Jair Bolsonaro, o Partido Liberal (PL), reafirma lealdade ao presidente derrotado no segundo turno. (O DS traz todos os detalhes na edição desta quarta-feira).
 
Oposição
O partido se posicionou, formalmente, na oposição ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 
 
Primeira entrevista
Foi a primeira entrevista coletiva do dirigente, ex-aliado do PT.
 
Desempenho do bolsonarismo
Impulsionado pelo desempenho do bolsonarismo no primeiro turno das eleições, o PL conquistou as maiores bancadas do Congresso Nacional, com 99 deputados e 14 senadores (6 escolhidos em 2022). 
 
Reunião de secretariado
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), reuniu, na semana passada, todo o seu secretariado para planejar o “lançamento de grandes projetos”.
 
Novas entregas
Segundo o prefeito, ainda neste ano, haverá novas entregas para a Saúde. “Início de importantes obras e um super Natal. Além disso, teremos novidades para a Copa! Aguardem!”, disse. 
 
2023
Ainda segundo o prefeito, 2023 promete com a inauguração de escola, posto de saúde, centros esportivos e o Mirante do Sesc. “Quero fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro, com mais entregas e com o resgate do orgulho de ser suzanense!”, disse.
 
Mudança no secretariado
Nesta semana, o prefeito de Suzano fez mudança no secretariado com Marcelo Prado assumindo a Controladoria Geral e o chefe de Gabinete Afrânio Evaristo indo para a Comunicação Pública (Secop).