segunda 29 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 10-04-2024

10 abril 2024 - 05h00Por editoracao

Derli no PSOL
O ex-vereador Vanderli Dourado, o Derli do PT, deixou o partido e agora integra o PSOL. Ele estava havia 35 anos na sigla petista. Derli foi vereador duas vezes, secretário municipal em gestões petistas e presidente do partido.
 
Mensagem nas redes sociais
“Deixo o partido, mas não deixo a luta. Não consigo mais ter vida partidária com pessoas que buscam a facilidade na direita. Não dá para continuar militando cotidianamente com quem foge da luta quando fica difícil”, disse Derli em nota.
 
Boigues no PL
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues, que deixou o PP para integrar o PL, tomou a decisão após conversa com os deputados federal Márcio Alvino e o estadual e presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), André do Prado. Mas, a decisão final foi tomada após reunião com o presidente nacional do PL, o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, o Boy.
 
 
‘Gerenciamento de Mídias Digitais’
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, disponibiliza a partir desta segunda-feira (08/04) 50 vagas para o workshop “Gerenciamento de Mídias Digitais: o Trabalho do Logger e a Importância da Segurança e do Backup no Cinema” para pessoas com 16 anos ou mais.
 
28 de abril
A aula ocorrerá em 28 de abril (domingo), das 14 às 18 horas, no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 - Jardim Paulista) e será ministrado por Alexandre Becker Klein. A inscrição deverá ser feita por meio do link bit.ly/WorkshopGerenciamentodeMidiasDigitais até o dia 24 (quarta-feira).
 
Expectativa
A expectativa é que os munícipes tenham a oportunidade de aprender os principais métodos de segurança para manipular mídias de gravação, além de como fazer backups sem falhas na transferência e estudos de área, onde será abordado temas como sua importância no mercado de trabalho e remuneração.
 
Treinamento
O treinamento foi criado pensando justamente em oferecer profissionais qualificados para trabalhar com a sétima arte, que é integrado por uma grande quantidade de pessoas.