quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 11-07-2019

10 julho 2019 - 23h59
Doria em Mogi
O governador João Doria (PSDB) é esperado no sábado para a inauguração da Avenida das Orquídeas, em Mogi das Cruzes. A obra será entregue pelo prefeito Marcus Melo (PSDB).
 
Avenida das  
Orquídeas
A Avenida das Orquídeas liga Mogi das Cruzes e Suzano pelas Avenidas Jorge Bei Maluf e Guilherme George. Vai beneficiar os motoristas que enfrentam todos os dias o trânsito entre Mogi e Suzano. 
 
Prédio da Etec  
em Ferraz
O abandono do prédio da antiga sede da Escola Técnica Estadual (Etec), na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, deverá voltar a ser discutido pela Câmara após o fim do recesso parlamentar deste mês. 
 
Protocolo
Está protocolado no Poder Legislativo um requerimento de autoria do vereador, Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR. Nele, o emedebista questiona a municipalidade se o prédio que abrigava a Etec pertence ao poder público local ou é particular e, ao mesmo tempo, qual é a atual situação jurídica da referida área.
 
Processo de  
reintegração
Marcos BR quer saber ainda se existe algum processo referente à reintegração de posse ou de execução de pagamento pela desapropriação feita, em 2006, na gestão do então prefeito, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge. 
 
Portal do TSE
O Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou mais de 62 milhões de acessos durante o primeiro semestre de 2019. Cerca de 5% desse total, ou seja, 3,3 de milhões de acessos foram direcionados à seção de Notícias do Portal, que apresenta conteúdo informativo sobre as atividades jurisdicionais, normativas e institucionais do Tribunal, além de matérias de serviço ao eleitor e a partidos políticos, entre outros.
 
Publicação campeã
A publicação campeã de acessos nesse período foi direcionada aos novos eleitores. Publicada em fevereiro e intitulada “Saiba como tirar o primeiro título de eleitor”, a matéria foi acessada mais de 209 mil vezes, marcando cerca de 6% dos acessos totais às notícias do site.