sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-06-2019

11 junho 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Jovem Aprendiz
O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) recebeu o apoio do Comitê do Jovem Aprendiz no trabalho de atualização, modernização e desburocratização da Lei do Jovem Aprendiz. 
 
Comitê
O Comitê é formado por grandes empresas nacionais e multinacionais, entidades certificadoras e educacionais, além de ONGs e representantes do Judiciário e do Ministério Público. O objetivo do grupo é avaliar, debater e propor políticas públicas e ferramentas corporativas que possam contribuir com a abertura do mercado de trabalho aos jovens. 
 
Pedido do  
deputado Estevam
A pedido do deputado Estevam Galvão (DEM), o Governo do Estado fará as obras de reforma e melhorias da Escola Estadual Iijima. A confirmação foi feita ao deputado pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), por meio de ofício.
 
Pioneira
A unidade de ensino é pioneira no sistema integral naquela região e receberá a pintura de todo o prédio e reforma da quadra esportiva. “Realizamos audiência com o presidente da FDE, Leandro Damy, mostrando a necessidade de investimentos e melhor estrutura de ensino para os alunos. Fomos atendidos e Ferraz de Vasconcelos beneficiada”, disse o deputado Estevam.
 
Empresa Cidadã
Os vereadores da Câmara de Suzano votam hoje o projeto de decreto legislativo para conceder o título de Empresa Cidadã do Município de Suzano ao Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa Tecnologia e Inovação da Gestão Pública (INTS). O projeto é de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho.
 
O que é?
O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa Tecnologia e Inovação na Gestão Pública foi criado em 2003. É uma organização social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de utilidade pública. O INTS tem o foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de saúde, educação e assistência social no Brasil.