sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 13-03-2019

12 março 2019 - 20h32Por Edgar Leite
OAB arrecada  
donativos
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da subseção de Suzano juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil (CAASP) está arrecadando donativos para as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Distrito de Palmeiras e outros bairros da cidade nos últimos dias. 
 
Reunião com  
o Fundo Social
A entidade, após reunião com o Fundo Social de Solidariedade da cidade, pede a doação dos seguintes itens: materiais de higiene pessoal, roupas de cama e produtos de limpeza. 
 
Entregas
As entregas devem ser feitas na sede da OAB/Suzano – Rua Baruel, nº 715, Centro – das 9 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
 
Doria se reúne  
com prefeitos
O governador João Doria (PSDB) se reúne hoje, às 7h30, com prefeitos do Consórcio do Grande ABC e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, para discutir medidas preventivas e de atendimento à população vítima das chuvas e inundações em São Paulo. 
 
Detalhes  
de benefícios
Na mesma ocasião, serão anunciados os detalhes do benefício que o Banco do Povo vai disponibilizar aos empreendedores que tiveram prejuízos com as chuvas. 
 
Expectativa  
da região
Há também uma grande expectativa das cidades da região para que o governador possa marcar também reunião com os prefeitos do Alto Tietê.
 
ABC foi mais  
atingido
Apesar de o ABC ter sido mais atingido pelas chuvas, com problemas muito maiores, inclusive de perdas de vidas, o Alto Tietê também buscará ajuda para evitar transtornos de enchentes e inundações.
 
Entrevista ao vivo
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB, Maria Margarida Mesquita, e a delegada da Mulher de Suzano, Silmara Marcelino, serão entrevistadas hoje, às 17 horas, ao vivo no DS.

2359