segunda 29 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 13-04-2024

13 abril 2024 - 05h00Por editoracao

Evento de celebração
O Diretório do PSOL de Suzano realiza, neste sábado, às 18 horas, evento de celebração de novas filiações ao partido.
 
Presença
O evento será na Rua José da Costa Conceição, 65, Centro de Suzano, e terá como principal novidade, a presença do ex-vereador Vanderli Dourado, que se filiou ao partido e pode ser o pré-candidato a prefeito pela sigla.
 
Título de Cidadão para Estevam
O ex-prefeito de Suzano e ex-deputado estadual, Estevam Galvão de Oliveira, recebe, na segunda-feira (15), o título de Cidadão Paraibunense, pelo trabalho realizado ao longo dos anos na cidade de Paraibuna. 
 
Fumefi
Estevam é atualmente conselheiro do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento do Estado de São Paulo (Fumefi). Também recebeu recentemente o título de comendador de Suzano.

Casarão da Memória
O Casarão da Memória Antônio Marques Figueira (Rua Campos Salles, 547 - Centro) promove neste sábado (13/04), das 10 às 17 horas, o Festival Cultural de Outono. 
 
Visitas guiadas
O evento contará com visitas guiadas, feira de artesanato, feira gastronômica, música ao vivo com a cantora Lethícia Soares e apresentação teatral do grupo "O Gato Gago".
 
Histórias
Recheado com histórias de Suzano, que vão desde o início da cidade até sua consolidação como um dos municípios de destaque da Região Metropolitana de São Paulo, o sábado promete ser um passeio direcionado para toda as famílias que desejarem conhecer um pouco da história de Suzano e, de quebra, do Estado.
 
‘Gato Gago’
O grupo “O Gato Gago” promete entreter crianças e adultos com uma exibição teatral que aborda a história de Suzano.