sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 16-03-2019

15 março 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Sessão em Suzano
A Câmara de Suzano alterou para segunda-feira, a partir das 18 horas, a sessão ordinária que seria realizada na quarta-feira (13), dia em que ocorreu a morte de estudantes e funcionários da Escola Estadual “Raul Brasil” e deixou outras pessoas feridas. 
 
Gerice
Na data, a presidente da Casa de Leis, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, decretou luto oficial por três dias no Legislativo.
 
Isenção do IPTU
Deve ser votado, em regime de urgência, projeto de lei complementar que autoriza o Executivo a isentar do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) às famílias de residências atingidas por enchente a partir do dia 10 de março de 2019.
 
Condemat
O Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) recebe o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido na segunda-feira, às 10 horas.
 
Auditório
O encontro será no auditório do prédio Helbor Corporate, onde está a sede do Condemat, na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.145.
 
Principais pautas
Uma das principais pautas será a questão das barragens e as enchentes nos municípios da região. Representantes do DAEE também estarão presentes.
 
Bertaiolli membro titular de comissão
O deputado federal Marco Bertaiolli será membro titular da Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara dos Deputados, em Brasília. O grupo de trabalho parlamentar, um dos mais concorridos do Congresso Nacional, analisa projetos ligados à saúde pública e à assistência social.
 
Saúde Pública
“A Saúde Pública e a criação de uma Rede Integrada estarão entre as prioridades da Comissão. Aliadas às ações de Assistência Social, vamos implementar políticas públicas que, verdadeiramente, mudem a vida das pessoas para melhor”, salientou o deputado.